Rumores indicam que No Guns Life terá 24 episódios dividido em 2 cours

O perfil no Twitter do experiente SpyTrue tem divulgado que o anime No Guns Life, de Tasuku Karasuma, terá 24 episódios divididos em 2 cours. A segunda parte chegaria as telinhas japonesas em abril de 2020.

Confira:

Apesar de não ser uma confirmação oficial, outros especialistas da área já haviam especulado essa possibilidade que, agora, ganha ainda mais força.

No Guns Life conta com direção de Naoyuki Itou (Overlord), roteiros de Yukie Sugawara (Kino’s Journey) e character design sob responsabilidade Masanori Shino (Boogiepop and Others), o anime está sendo produzido pelo estúdio Madhouse.

Sinopse:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

A obra começou a ser serializado em 2014 e teve seu oitavo volume publicado pela editora Shueisha em 19 de março deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados