Run Girls, Run! irá cantar música tema de Assassins Pride

O grupo Run Girls, Run! anunciou durante evento realizado no último domingo, 4, que irão executar o tema de abertura do anime Assassins Pride, intitulado Share the light. Natsumi Tadano escreveu as letras da música e Hidekazu Tanaka, da MONACA, fez os arranjos. A animação irá estrear em outubro nos canais Tokyo MX, BS NTV e AT-X.

Com direção de Kazuya Aiura (Citrus), o anime está sendo produzido pelo estúdio EMT Squared (The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar, Kuma Miko: Girl Meets Bear).O designer de personagens ficou por conta de Maho Yoshikawa (Amnesia, Yona of the Dawn) enquanto Deko Akao (Noragami) cuida dos roteiros da obra.

Sinopse:

A história acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kuufa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kuufa será secretamente instruído a assassiná-la.

A obra é baseada na ligth novel de mesmo nome que foi lançada com ilustrações de Nino Ninomoto e autoria de Kei Amagi em 2016. Yoshie Katou lançou uma adaptação em mangá na revista Ultra Jump, da Shueisha, em maio 2017.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados