Ruriko Noguchi confirmada em Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu e mais

O site oficial da adaptação em anime da ligth novel Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, revelou nesta quinta-feira, 10, que a atriz de voz Ruriko Noguchi fará parte do elenco da obra, interpretando a personagem Sally.

Confira o visual da personagem:

Kaede Hondo já havia sido anunciada anteriormente como responsável por interpretar a protagonista Maple.

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Sunohara-So no Kanrinin-san) estão dirigindo a série pelo estúdio SILVER LINKFumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) é responsável pela composição da série. Kazuya Hirata (Fate / kaleid forro Prisma Illya, Sunohara-So no Kanrinin-san) está projetando os personagens e trabalhando como diretor-chefe de animação.

Sinopse:

A história de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu é centrada em Kaede Honjou, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um MMO de realidade virtual. Kaede não gosta de jogos, mas o que ela realmente desaprova é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos em VIT (vitalidade) para minimizar a sua dor. Como resultado, ela se move lentamente e não pode usar magia. Mas, como se pode imaginar, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” devido ao resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todo o dano, ela vai sair para viver várias aventuras.

Além das novidades, foi confirmada a abertura de um site para anunciar que a franquia está inspirando um jogo para smartphones intitulado Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. ~Line Wars!~. O jogo será no estilo de defesa de torre, e vai ser disponibilizado gratuitamente para dispositivos iOS e Android.

Yuumikan começou a serializar a novel no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em 2016, e ainda está lançando os capítulos da história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em forma de novels impressas com arte de Koin em setembro de 2017, e o sexto volume lançado em 10 de abril.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados