Rurouni Kenshin – anunciado 2 novos filmes Live Actions que encerrarão a história

Rurouni Kenshin

A Warner Bros. Japan anunciou Rurouni Kenshin: Saishuu Fumi (Samurai X: O Capítulo Final), capítulo final do live -action de Rurouni Kenshin dividido em dois filmes, os quais encerrarão a adaptação do mangá neste formato. Estes com estreia prevista para a Temporada de Verão de 2020.

Ambos filmes adaptarão o arco final do mangá, o qual intitula-se Jinchuu. Primeira parte  Jūji Kizu no Nazo (Mistério da cicatriz cruzada) trará um prelúdio, com a segunda Saikyou no Enishi (Enishi – Inimigo mais aterrorizante) encerrando a “trilogia”.

Abaixo imagem promocional bem como o twitter da conta oficial dos live-actions dando detalhes da adaptação.

Imagem Promocional

Rurouni Kenshin

©Rurouni Kenshin

“Rurouni Kenshin Capítulo Final – 2 obras consecutivas, lançamento no verão de 2020”

“A Lenda, ao Capítulo Final.

Cinco anos após Samurai X: O Inferno de Kyoto / O fim de uma Lenda, Takeru Satoh retorna como Kenshin Himura junto com o diretor Keishi Ohtomo em Rurouni Kenshin: Saishu Fumi, que conta o “começo” e o “fim” da série Samurai X. Será um filme de duas partes que lançará no verão de 2020!

A história será sobre “Reflection”, que conta o “Mistério da Cicatriz Cruzada” de Kenshin e sua batalha contra Enishi, seu “Mortal Inimigo”. Os títulos de cada filme serão lançados no futuro.”

Sinopse

“História centra-se nos finais da era de Bakumatsu onde viveu um lendário assassino conhecido como Hitokiri Battousai, o qual misteriosamente desapareceu no auge da Revolução Japonesa.

Abandonando seu estilo de vida manchado de sangue, Battousai agora vive como Kenshin Himura, um espadachim errante que jurou proteger os fracos e nunca mais matar alguém.

Depois de salvar Kaoru, o antigo retalhador , que agora vive sob o teto de seu dojo encontra antigos e novos inimigos os quais colocarão a prova seu novo ideal…”

Mais sobre Rurouni Kenshin

Autoria e arte de Nobohiro Watsuki, mangá Rurouni Kenshin foi publicado entre 1994 e 1999 pela Weekly Shounen Jump, sendo este finalizado em seu 28° volume.

O mesmo foi adaptado em anime para televisão bem como outros projetos, sendo este anime um dos mais queridos pelo público brasileiro.

Fonte: Aqui e Aqui

Posts Relacionados