Ryuuou no Oshigoto – Mangá sobre Loli que joga Shogi está para acabar

A Amazon revelou na última terça-feira, 9, que o 10º volume de Ryuuou no Oshigoto, mangá baseado na novel de mesmo nome, também será o último da obra. A adaptação estava a cargo de Kazuki e Kogetaokoge.

Ryuuou no Oshigoto, de Shiratori Shirow e Shirabi, ficou tão popular que chegou a ganhar o primeiro lugar na premiação da Kono Light-Novel Ga Sugoi! 2016 como melhor light novel para 2017, superando títulos como Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Toaru Majutsu no Index e Sword Art Online.

Sinopse:

A história gira em torno de um adolescente chamado Yaichi Kuzuryuu, de 16 anos, que é o mais forte jogador de shogi da história, ele tem o título de “Ryuo” (Rei Dragão). Em um fatídico dia, a estudante e amante de shogi, Ai Hinatsuru, aparece diante dele alegando que ele prometeu ser seu mestre. Mas será que essa promessa foi realmente feita? Assim, começam o seu relacionamento mestre e discípulo!

Uma adaptação em anime, produzida pela Project No.9, foi ao ar no ano passado e contou com 12 episódios. O Crunchyroll tem todos os episódios disponíveis e legendados em sua plataforma.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados