Saiki Kusuo no Psi Nan: Anime exclusivo da Netflix ganha novo trailer e mais

Foi divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (23/10), um novo visual e trailer para Saiki Kusuo no Psi Nan Psi Shidou-Hen, o novo anime é baseado na série de mangás intitulada Saiki Kusuo no Psi Nan (The Disastrous Life of Saiki K) de Shuichi Aso, confira:

A Netflix confirmou a estréia mundial da a animação para o dia 30 de dezembro.

Novo Visual:

Novos Membros do Elenco:

  • Kousuke Toriumi se junta ao elenco como Takumi Iguchi (um professor de primeira classe que, infelizmente, parece um pervertido à primeira vista).
  • Nao Tōyama interpreta Hii Suzumiya (uma garota cuja maldição é confundida com mera falta de jeito).

 

Os outros membros do elenco estão reprisando seus papéis da série do anime anterior:

  • Hiroshi Kamiya como Kusuo Saiki
  • Daisuke Ono como Riki Nendō
  • Nobunaga Shimazaki como Shun Kaidō
  • Satoshi Hino como Kineshi Hairo
  • Natsuki Hanae como Reita Toritsuka
  • Ai Kayano como Kokomi Teruhashi

Sinopse:

“O anime conta a historia do jovem Kusou Saiki uma rapaz com grandes poderes, porém como tudo tem um preço, esses poderes incríveis seguem causando eventos infelizes na vida deste pobre estudante.”

Staff:

Masayuki Onji estará voltando para desenhar os personagens e Psychic Lover estará novamente compondo a música. A Shogakukan Shueisha Production e PK Gakuen R estarão produzindo. Como anunciado anteriormente, Hiroaki Sakurai estará retornando para dirigir o anime na EGG FIRM e na JC Staff.

Mais Sobre a Obra:

O mangá de Aso começou a ser publicado nas paginas da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2012, sendo originário de uma versão one-shot de 2011.

A animação estreou em Julho 2016, no estúdio JC Staff. A série teve transmissões de episódios curtos no programa matinal “Good Morning Star” da TV Tokyo, sendo exibido depois um compilado com os episódios da semana num único episódio, que foram ao ar semanalmente na programação noturna da TV Tokyo, TV Aichi e TV Osaka. Uma segunda temporada do anime estreou em 16 de Janeiro 2018, com um total de 24 episódios.

Fonte: Moetron News.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados