Sailor Moon Eternal: Anunciada data para o longa

Sailor Moon Eternal , os filmes em animação que continuam a história de Sailor Moon Crystal, ganharam data de estréia.

Toei Animation revelou que está trabalhando no projeto em duas partes. Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal; O primeiro filme, está sendo anunciado para 11 de setembro de 2020 no Japão, mas sem data ainda para a segunda parte.

O Novo filme conta com supervisão de Naoko Takeuchi, a criadora do mangá original. Chiaki Kon, que trabalhou na terceira temporada do anime, assumirá a direção para os dois filmes. Kazuko Tadano, faz o design de personagens, reprisando seu trabalho no anime original. Kazuyuki Fudeyasu (Anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) escreve os roteiros. Studio DEEN e Toei Animation estão co produzindo os filmes com distribuição pela Toei.

O novo filme animado marcará o 25º ano desde que a franquia teve um longa estreando nos cinemas. O projeto dos filmes em duas partes, será como uma quarta temporada para Sailor Moon Crystal, e deve cobrir o arco “Dead Moon” do mangá original.

Sinopse:

A personagem principal é Usagi Tsukino, a garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica em uma roupa de marinheiro: a Guardiã do Amor e da Justiça! E como guardiã escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão.

Fonte Aqui

Posts Relacionados