Saki Mahjong – obra ganhará um mangá spinoff gourmet em junho

Saki

©Saki

Foi anunciado na sexta-feira um novo mangá spinoff de Saki, Ritz Kobayashi e Meki Meki irão colaborar em Someya Mako no Jansou Meshi (“Mako Someya’s Mahjong Parlour Meal”). O spinoff se concentra em Mako Someya, um membro da equipe de mahjong na Kiyosumi High. O mangá vai estrear na revista Young Gangan em 7 de junho.

Saki

©Saki

Sinopse de Saki.

“Saki é uma menina que nunca teve um grande interesse no Mahjong, mas que acabou acostumando-se a jogar com sua família nas férias. No entanto, acabam convencendo ela a jogar com suas colegas de classe em um clube de sua escola, onde ela vai descobrir que o jogo pode ser divertido. O que ela não esperava, era que o mundo das mulheres Mahjong adolescentes, estava cheio de maravilhas com todos os tipos de poderes e habilidades.”

Mais sobre

Escrita e ilustrada por Ritz Kobayashi, o mangá foi publicado pela primeira vez nas páginas da revista Young Gangan, publicada pela Square Enix em Fevereiro de 2006. A obra ainda conta com vários spinoffs como Toki, Saki-biyori e Saki: Achiga-hen – Episode of Side-A. O mangá conta com uma adaptação para anime com duas temporadas. O spinoff “Achiga-hen – Episode of Side-A” também conta com uma adaptação.

Fonte: Aqui!

Posts Relacionados