Satelight anima vídeo de prólogo do game Daemon X Machina

O estúdio Satelight (Macross Frontier, Aquarion) divulgou nesta quarta-feira, 31, um vídeo que apresenta o prólogo do game Daemon X Machina, da Marvelous Entertainment. O game será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 13 de setembro no Japão.

Confira:

A partir de hoje, as pessoas no Japão que pré-encomendarem o jogo Daemon X Machina receberão o Mecha Prototype Arsenal e o Prototype Suit que aparecem no vídeo.

Sobre o jogo:

Quando a lua se partiu, o céu sangrou vermelho com a luz, inaugurando uma nova era apocalíptica … e para sobreviver, você deve lutar. Como um mercenário, defenda a Terra através de combate em alta velocidade contra robôs corrompidos em uma série de missões do cockpit do seu Arsenal, um mech totalmente personalizável. Equipe seu Arsenal com uma vasta gama de peças e armas, obtenha mais de Arsenal inimigos derrubados e troque-os rapidamente para se adequar à sua estratégia diante de ameaças cada vez maiores.

Shoji Kawamori (Macross) é o designer mecânico e Yusuke Kozaki (Fire Emblem) está desenhando os personagens. Junichi Nakatsuru e Rio Hamamoto estão compondo a música. Ken Awata e Ken Karube são os responsáveis pela direção do jogo. Kenichiro Tsukuda está na produção.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados