Sato Company irá divulgar plataformas de streaming que exibirão Fruits Basket em breve

A Sato Company publicou em seu perfil oficial no Twitter durante a manhã desta quinta-feira, 12, que estará anunciando em breve quais as plataformas de streaming o anime Fruist Basket, ao qual a empresa tem os direitos de transmissão no Brasil, será exibido.

Confira:

A Sato Company não deu pistas sobre quando fará oficialmente a divulgação, mas as apostas de que serão nos próximos dias tem ganhado força nos grupos e fóruns de discussão.

Sinopse:

Após ter sua vida virada de cabeça para baixo por causa de uma tragédia familiar, a animada colegial Honda Tohru decide tomar a dianteira das coisas e se muda… para uma tenda! Infelizmente, ela acaba escolhendo como lar a terra privada pertencente à misteriosa família Souma, e não demora muito até eles descobrirem seu segredo. Mas, pouco após receber um convite para ficar em sua casa, é a vez dela de descobrir seu segredo: eles se transformam nos animais do Zodíaco Chinês quando são abraçados por alguém do sexo oposto!

Esta é a primeira temporada da obra baseada no mangá homônimo de Natsuki Takaya, que foi publicado de 1999 até 2006 no Japão. No Brasil, a distribuidora oficial da série, em mangá, é a Editora JBC.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados