Sato Company trará Fruits Basket (2019), Fire Force e mais

Sato Company anunciou neste sábado13, durante palestra no Anime Friends 2019, em São Paulo, que estará trazendo para o Brasilnovo filme do Jaspion, e o animes Fruits Basket 2019 e Fire Force. Até o momento, não foram confirmadas as plataformas de exibição para os animes, mas foi informado que eles receberão dublagens.

Confira:

Fire Force

Sinopse:

A humanidade está terrificada devido a um fenômeno de combustão humana. Em virtude disso, foram criadas brigadas especiais Fire Force com a missão de encontrar a causa desse fenômeno misterioso! Nisso, nosso protagonista Young Shinra, um novo recruta apelidado de demônio devido a um incidente que aconteceu quando ele era mais novo, sonha em se tornar um herói. Mas a estrada será longa e ele terá que aprender a enfrentar tochas humanas diariamente com seus companheiros!

 

Mais sobre:

Editora Panini revelou  que irá publicar o mangá de Fire Force no Brasil, de Atsushi Ohkubo. O título virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite 66 e custará R$ 21,90. O mangá começará a ser publicado aind neste mês de julho com periodicidade bimestral. Vale a ressalva de que esta será a primeira obra da editora que utilizará esta tipagem de papel.

Fruits Basket 2019

Sinopse:

Após ter sua vida virada de cabeça para baixo por causa de uma tragédia familiar, a animada colegial Honda Tohru decide tomar a dianteira das coisas e se muda… para uma tenda! Infelizmente, ela acaba escolhendo como lar a terra privada pertencente à misteriosa família Souma, e não demora muito até eles descobrirem seu segredo. Mas, pouco após receber um convite para ficar em sua casa, é a vez dela de descobrir seu segredo: eles se transformam nos animais do Zodíaco Chinês quando são abraçados por alguém do sexo oposto!

 

Mais sobre:

Esta nova versão animada da popular obra de mangá ainda está em andamento no Japão com a informação de que se trata da primeira temporada, isso significa que as chances de uma animação completa de toda a história pode se tornar realidade, dependendo da audiência e do retorno que a série possa trazer para os responsáveis pela animação.

Com relação ao novo filme de Jaspion, não foram revelados maiores detalhes ou a confirmação de uma dublagem, porém, devido aos trabalhos recentes da Sato, é possível acreditar que ele também possa ganhar uma dublagem digna dos fãs.

Já o próximo trabalho da Sato Company para exibição no cinema, Boku no Hero Academia – Dois Heróis, terá um material promocional gratuito que será disponibilizado para quem for ver o filme no cinema.

 

Follow Me:

Posts Relacionados