Sayaka Ohara, dubladora de Erza, junta-se ao elenco de Dumbbell Nan-Kilo MOTERU?

O site oficial da adaptação em anime de Dumbbell Nan-Kilo MOTERU?, de Yabako Sandrovich e MAAM, revelou nesta terça-feira, 6, que a dubladora Sayaka Ohara fará parte do elenco da obra dando voz para a personagem Yakusha Kure.

Sayaka Ohara é uma dubladora famosa por seus papéis de destaque como Layla Hamilton em Kaleido Star, Yuuko Ichihara em xxxHolic, Alicia Florence em Aria, Beatrice em Umineko no Naku Koro ni, Milly Ashford em Code Geass, Erza Scarlet em Fairy Tail, além de ser a voz inicial de Gammisers em alguns episódios de Kamen Rider Ghost. Ela já interpretou personagens de jogos e chegou a receber o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no 7º Prêmio Seiyu.

Sinopse:

Sakura Hibiki é uma colegial aparentemente normal, porém, ela tem um apetite voraz. Percebendo que suas roupas estão ficando apertadas em sua cintura, ela decide olhar a academia próxima. Lá ela encontra uma garota da sua turma chamada Souryuuin Akemi. Akemi, que tem um fetiche muscular, tenta fazer com que Hibiki se matricule no sua academia. Um belo treinador, Machio, aparece e sem saber, convence-a a se inscrever e começar sua busca por um grande corpo.

A série animada estreou em 3 de julho com direção de Mitsue Yamazaki (Nozaki-kun) pelo estúdio Doga Kobo (Monthly Girls’ Nozaki-kun, Plastic Memories) enquanto Fumihiko Shimo (New Game!) está encarregado dos roteiros da série. Ai Kikuchi (New Game!) está projetando os personagens e a Silver Man Gym está apresentando o projeto.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados