SEGA anuncia novo jogo de Hokuto no Ken!

Hokuto no Ken, Fist of The North Star, ganhará um novo game para samartphones. A SEGA, anunciou em seu twitter o lançamento do site para o game, e comunicou que ainda esse ano, testes com jogadores serão feitos em junho.

Hokuto no Ken LEGENDS ReVIVE, pretende continuar as comemorações dos 35 anos de lançamento do mangá original. Tetsuo Hara, artista original da obra, está envolvido no projeto como supervisor geral. O game pretende trazer não só os personagens principais e mais esperados da franquia, mas tambem trazer surpresas como aparições de personagens que já estiveram na saga.

Além de diversas adaptações para filmes, live actions, animes e as diferentes sagas em mangá, a franquia do Punho da Estrela do Norte, como ficou conhecido no Brasil, contou com um game para Playstation 4, que foi lançado no ano passado, intitulado: Fist of the North Star: Lost Paradise.

Sinopse do mangá:

Caos. Ódio. Destruição. Os mares secaram, os solos racharam. A vida é um suplício cuja cura é a morte. Com a escassez de água e comida. A sobrevivência do mais forte é, mais do que nunca, a única lei vigente neste mundo onde todas as demais formas de vida se extinguiram, exceto a humanidade, que persevera. Vagando neste mundo está o descendente do Hokuto Shinken, uma ancestral escola de Kung-Fu baseada apenas em técnicas para matar o adversário. Seu nome é Kenshiro Kasumi, portador da marca da Ursa Maior, Hokuto, a chamada estrela da morte, destinada a ser perseguida pela violência aonde quer que vá.

Posts Relacionados