Segunda temporada de We Never Learn deverá ter 13 episódios

Mesmo não tendo uma confirmação oficial, diversas fontes apontam ter identificado nas grades das estações televisivas japonesas que o anime We Never Learn (Boku-tachi wa Benkyo ga Dekinai) será exibido em 13 episódios. Apesar da informação ainda não ter sido confirmada, o número de episódios faria sentido, uma vez que a primeira temporada teve a mesma quantidade de episódios.

A primeira temporada de We Never Learn foi produzida pelos estúdios Silver Arvo Animation com direção de Yoshiaki Iwasaki (Last Period), supervisão de Gou Zappa (Chokotto Sister) e design de personagens sob a responsabilidade de Masakatsu Sasaki (Sore ga Seiyuu!).

Confira vídeo promocional:

Sinopse:

O mangá segue a história de Nariyuki Yuiga, um estudante do ensino médio que frequenta a Academia Ichinose, enquanto ele ensina três gênios de diferentes disciplinas para garantir uma bolsa universitária. Fumino Furuhashi é um gênio na literatura, mas horrível em matemática; Rizu Ogata é um gênio da matemática, mas terrível na literatura; e Uruka Takemoto é um gênio no campo de atletismo, mas terrível em todos os outros assuntos. Enquanto as meninas trabalham com Nariyuki para atingir seus objetivos acadêmicos, elas também precisam lidar com seus crescentes sentimentos por ele.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, também conhecido como Bokuben, é um mangá escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui. Começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Jump em 6 de fevereiro de 2017 com os capítulos individuais publicados pela Shueisha em doze volumes até junho deste ano. Até o momento não temos previsão de lançamento do mangá no Brasil, mas a primeira temporada do anime está disponível oficialmente no catálogo da Crunchyroll.

A segunda temporada do anime está prevista para ser lançada no dia 5 de outubro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados