Segundo autor, Tensei shitara Slime Datta Ken só ganhou um rumo a partir do 2º volume.

Durante uma entrevista dada ao Excite News, o autor Fuse de That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken)  afirmou que o real tema da história só foi descoberto a partir do segundo volume.

Segundo Fuse, a história começou sendo sobre as proezas que Rimuru realizaria neste novo mundo, e de forma orgânica a história acabou tomando esse rumo. Fuse acrescentou que um dos temas d Slime é:

“Faça tudo que é possível fazer hoje”

Para além disso, Fuse revelou que That Time I Got Reincarnated as a Slime foi escrito puramente por diversão em seu início, coisa que lhe deu total liberdade de preencher a história da forma que quisesse. Porém, esta despreocupação com a história trouxe consequências no ritmo e estrutura da história, o que prejudicou também o anime.

A história tem como foco a história de Minami Satoru, de 37 anos. Que depois de ser morto por um ladrão, reencarna noutro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Depois de reencarnar, Satoru adquire o nome de “Rimuru Tempest” que ele ganhou depois de conhecer o seu novo amigo, o Dragão da tempestade Verudora. Desta forma, Rimuru iniciou a sua nova vida com o objetivo de ser o slime mais forte do universo.

A animação está sendo desenvolvida pelo estúdio 8-bit,  com a direção de  Yasuhito Kikuchi, (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e o design de personagens é de Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).

 

Fausto

Um dos redatores do Animystic. Estudante de farmácia e trabalhador de chão de fábrica. Excêntrico admirador de mangás, cinema antigo, podcasts e história.
Follow Me:

Posts Relacionados