Seishun Buta Yarou|Nova imagem promocional do filme.

A equipe de produção do filme Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Dreaming Girl) inspirado na light-novels de Hajime Kamoshida, lançou uma nova imagem promocional do filme do anime. Confira:O filme adaptará o sexto e o sétimo volume das novels originais. O projeto segue não apenas os personagens principais Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima, mas também uma garota misteriosa chamada Shoko Makinohara. Com estreia agendada nos cinemas para o dia 15 de junho no Japão.

Sinopse:

Experiências anormais que dizem ser causadas pela sensitividade e instabilidade comuns na adolescência, conhecido como “Síndrome da puberdade”. Com essa premissa a historia se passa com um estudante do segundo ano chamado Sakuta Azusagawa, que conhece uma garota-coelinho. Ela é Mai Sakurajima, que além de estudante é também uma atriz famosa que deu uma pausa na carreira. Mas ninguém consegue vê-la, então Sakuta decide resolver este mistério e acaba passando mais tempo com Mai. A partir disso começam a aparecer mais pessoas com a “síndrome da puberdade”.

Elenco:

Kaito Ishikawa – Sakuta Azusagawa
Asami Seto – Mai Sakurajima
Yurika Kubo – Kaede Azusagawa
Nao Tōyama – Tomoe Koga
Atsumi Tanezaki – Rio Futaba
Maaya Uchida – Nodoka Toyohama
Inori Minase – Shōko Makinohara

Confira o Trailer:

Staff:

A equipe será a mesma da série anime como diretor: Soichi Masui (Sakura Quest, Hitsugi no Chaika). O estúdio responsável é CloverWorks. E a composição da série é com Masahiro Yokotani (Free!, Re:Zero) e o designer de personagens com Satomi Tamura (Kiznaiver, Saekano: Saekai Heroine no Sodatekata).

O novo ilustrador Keeji Mizoguchi desenhou o visual, que é atualizado com uma nova ilustração de personagem para cada novo anúncio do elenco.

Fonte: <Clique Aqui>

 

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados