Seiyuus de Arifureta falam sobre a 2ª temporada da obra

Após a recente confirmação de que uma segunda temporada de Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou), de Ryo Shirakome, seria produzida, os seiyuus dos protagonistas da série falaram sobre a nova season da obra.

Confira:

Toshinari Fukamachi (Hajime Nagumo):

Graças ao apoio de todos, a produção da segunda temporada está decidida! Obrigado! Todos os meus companheiros se reuniram, e a história estava prestes a ficar mais emocionante, então estou muito feliz por podermos fazer a sua continuação no anime. Espero que gostem!

Yuuki Kuwahara (Yue):

Ainda poderei viajar com todos…! Eu não poderia estar mais feliz! Enquanto interpretei Yue educadamente, que é extremamente fofa e pode tratar o seu amado e amigos com amor, eu também quero continuar a assisti-la com coração quente na segunda temporada como fã desta série. Obrigado pelo vosso contínuo!

Sinopse:

“Hajime Nagumo, é um simples otaku de dezessete anos. No entanto, sua vida de repente vira de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku, rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, Hajime, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios?”

Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Trinity Seven, Genshiken 2) dirigiu a primeira temporada de Arifureta pelos estúdios White Fox e AsreadChika Kojima (Big Order) ficou responsável em adaptar o design de personagens originais de Takayaki. Os roteiros ficaram nas mãos de Shoichi Sato (Yes! Precure 5 GoGo) Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, The Seven Mortal Sins).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados