Sequência de High-rise Invasion Anunciado

O aplicativo de mangá Magazine Pocket da Kodansha, revelou nesta quinta feira (04/04) que o mangá High-rise Invasion ganhará uma sequência. A obra será serializada no aplicativo Magapoke. A historia vai apresentar novas áreas e personagens.

O mangá original High-rise Invasion foi concluído no aplicativo Manga Box da DeNA em 28 de março e no site Manga Box na quinta-feira. O mangá físico é lançado pela Seven Seas Entreteriment.

O mangá foi lançado no Mangá Box em dezembro de 2013. A Kodansha publicou volume de livro 19 compilado do mangá em 9 de janeiro e vai publicar o volume livro 20 compilados na terça-feira. A Seven Seas Entreteriment publicou o terceiro volume do mangá em 31 de dezembro. Os últimos capítulos do mangá também estão disponíveis em inglês digitalmente no site em inglês da Manga Box.

Sinopse: No telhado de um edifício alto, uma jovem garota chamada Yuri testemunha uma figura mascarada dividindo a cabeça de um homem com um machado! Não é exatamente uma ocorrência diária para um colegial, mas as coisas só ficam mais estranhas a partir daí. Yuri logo se encontra em um mundo estranho de arranha-céus com apenas duas opções para escapar – lutar contra as misteriosas figuras mascaradas ou pular para a morte!

fonte: Aqui

Fábio Muniz

Tenho 18 anos, carioca, e sempre vou aparecer por aqui com uma noticia nova ou um texto sobre o mundo da dublagem, quando não estiver pagando mico no podcast.

Posts Relacionados