Shokugeki no Soma: Quarta temporada ganha novo visual e data de estreia

Revelado no evento Crunchyroll Expo 2019 no painel de Shokugeki no Soma um novo visual e data de estreia para a quarta temporada do anime.

A data de estreia esta confirmada para o dia 11 de outubro.

Sinopse:

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

Staff:

Yoshitomo Yonetani voltará para dirigir o anime junto de Shogo Yasukawa que supervisionará os roteiros da série, no estúdio da JC Staff. O designer de personagens Tomoyuki Shitaya também retornará.

Mais sobre a Obra:

O mangá deYūto Tsukuda e Shun Saeki já inspirou três temporadas de anime. A primeira temporada foi ao ar em abril de 2015, com 24 episódios. A segunda temporada, foi ao ar em julho de 2016, com 13 episódios. A terceira temporada, estreou em outubro de 2017, e na segunda metade da terceira temporada estreou em abril de 2018.

No Brasil o mangá é distribuído pela PANINI.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados