Shueisha – Editora lança app gratuito de leitura de mangá

Shounen Jump / Shueisha

A editora Shueisha, responsável por diversos títulos com o selo Jump (Weekly Shounen Jump, Shounen Jump+, Jump Square…), anunciou o lançamento mundial do MANGA Plus, aplicativo gratuito online para iOS e Android de leitura de mangás, exceto para Japão, China e Coreia do Sul os quais já contam com seus próprios serviços.

MANGA Plus

©MANGA Plus / Shueisha

Os usuários de tal app poderem usufruir de um total de 50 títulos e 13 completos, sendo adicionados mais títulos ao acervo gradualmente. Contudo, apenas os capítulos mais recentes, os quais são adicionados quase que simultaneamente com o Japão, e também os antigos estão disponíveis para leitura gratuita.

Títulos em lançamento

Inclui-se aos títulos em lançamento nomes como One Piece, Black Clover, The Promised Neverland, Boku no hero, Ao no Exorcist, Dragon Ball Super, Haikyuu!!

Títulos completos

inclui-se aos títulos completos nomes como Naruto, Bakuman, Nisekoi, Claymore, Tokyo Ghoul, Death Note, Dragon Ball, Bleach e JoJo’s Bizarre Adventure

Mais sobre Shueisha

Uma das maiores editoras do Japão, a Shueisha foi fundada em 1925 tendo sede em Tokyo. Tal editora juntamente com a Shogakukan, é a responsável pela Viz Media, empresa a qual detém os direitos de publicações de mangás de ambas companhias nos Estados Unidos.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados