Sony revela logo do PlayStation 5

Com previsão de lançamento marcada para o final de 2020, mas ainda sem uma data definida, o PlayStation 5 já é um dos hardwares mais esperados dos últimos anos. Sabendo do hype, a Sony tem liberado informações do novo console aos poucos. Sendo assim, na noite da última segunda-feira, 6, o logo da nova plataforma foi divulgado ao público durante conferência da empresa na CES 2020.

Confira:

As semelhanças com a logo do PlayStation 4 se tornariam inevitáveis, principalmente por conta da fonte utilizada, que é aparentemente a mesma. Visualmente, a principal diferença foi o fundo da imagem, adotando a cor preta ao invés do azul.

“Há muito mais para compartilhar sobre o PlayStation 5 nos próximos meses, e esperamos revelar mais detalhes, incluindo o conteúdo que mostrará a plataforma e o futuro dos jogos”, afirmou Ryan. “A comunidade é a base de como desenvolvemos nossa empresa e é por isso que nossa marca é tão amada. É nessa promessa que a marca PlayStation foi criada há 25 anos e continuaremos nossa missão de levar isso a jogadores de todo o mundo”, disse Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation, da Sony.

Durante o evento também foi confirmado que o PlayStation 4 superou a marca de 106 milhões de cópias vendidas.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados