Sora Amamiya performará tema de encerramento para a nova temporada de Nanatsu no Taizai

Foi revelado no último domingo, 4, através da conta oficial no Twitter da série Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), anime baseado no mangá de Nakaba Suzuki, que Sora Amamiya performará a música tema de encerramento da nova temporada da obra. Amamiya já interpretou outra música para o anime, além de dublar a personagem Elizabeth.

O anime irá estrear neste outono e seguirá em direção ao “clímax” da história, com 40 episódios que serão produzidos pelo Studio DEEN, que substituirá a A-1 Pictures, responsável pelas temporadas anteriores e filme. Esta mudança impactou no time responsável pela produção da obra.

Susumu Nishizawa (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) está dirigindo o novo anime com Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) na composição das séries. Rie Nishino (Now and Then, Here and There, Wind: A Breath of Heart) está sendo creditado pela “configuração de personagem de animação”. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto, Takafumi Wada retornam das temporadas anteriores como compositores.

Suzuki chegou a afirmar em uma entrevista publicada em agosto do ano passado que ele está pensando em concluir o mangá em “cerca de um ano”, após aproximadamente 40 volumes da história. Ele comentou que já tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planeja dar um final digno para a obra.

Sinopse:

A história segue os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados