Space Battleship Yamato 2202 – Sequencia Anunciada!

Após a ultima exibição de Uchū Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi, houve um anúncio surpresa que uma sequencia havia recebido “Luz Verde”, para sua produção.  Apesar de não ter certeza do formato até o momento, se é uma nova série animada ou outra longa metragem, espera-se que toda a equipe retorne para essa nova sequencia da franquia de sci-fi espacial.

Também durante essa exibição final nos cinemas, o principal roteirista Harutoshi Fukui, o diretor Nobuyoshi Habara, e o convidado surpresa Daisuke Ono (voz de Susumu Kodai) fizeram uma aparição para anunciar um concerto de Yamato 2202para o outono desse ano.

Yamato 2202 é uma sequencia de  Space Battleship Yamato 2199. Yamato 2199 é um remake do original de 1974, Space Battleship Yamato, a série for criada por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki.

Sinopse:

Ambientada no ano de 2202, três anos após o retorno do Yamato do planeta Iscandar. As pessoas da Terra restauraram seu planeta com o Cosmo Reverse System e assinaram um tratado de paz com Garmillas. Além da reconstrução, a Terra desenvolveu uma nova frota de defesa que inclui o navio de guerra Andrômeda. A deusa Teresa, que reza pela tranquilidade no espaço, chama os Yamato para uma nova viagem. A ameaça de Gatlantis está varrendo o universo e se aproximando da Terra.

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados