Spin-off de Witch Hat Atelier será lançado em novembro

Foi publicado nesta segunda-feira, 21, por meio da edição de dezembro da revista Monthly Morning two, da Kodansha, que um spin-off do mangá Witch Hat Atelier, de Kamome Shirahama, será publicado a partir da próxima edição da revista, no dia 22 de novembro, com ilustrações de Hiromi Satou (Iso Asobi). O título provisório divulgado é Witch’s Midnight Recipe.

Sinopse:

Coco é uma menina que vive em um pequenino vilarejo, fascinada por magia e que sonha em se tornar uma maga. Infelizmente, porém, naquele mundo isso é impossível para aqueles que não são capazes de usar magia desde o nascimento, de modo que a garota tem que abdicar de seu sonho. Um dia, porém, um mago visita sua aldeia e ao espioná-lo, Coco entende a verdadeira natureza da magia e se lembra de um livro e um tinteiro que ela comprou de um misterioso estranho quando ela era criança. A garota passa a praticar em segredo, mas, em sua ignorância, ela comete um ato trágico! A partir de então, a menina se torna discípula do mago e descobrirá um mundo que ela não suspeitava existir!

O mangá Witch Hat Atelier foi lançado na Monthly Morning two em julho de 2016 e a Kodansha serializou o quinto volume compilado no dia 23 de maio. O sexto volume tem previsão de publicação para o dia 21 de novembro.

No Brasil, Witch Hat Atelier é distribuído pela Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados