Spinoff do Manga Mob Psycho 100, Mob Psycho 100’s Reigen será o Primeiro Volume do Tipo.

Shogakukan está listado como o primeiro volume para ONE’s Reigen ~Reikyūchi Max 131 no Otoko~ (Reigen ~ O Homem com O Poder Máximo de 131~) o mangá é um spinoff do mangá Mob Psycho 100 . O primeiro volume está para ser lançado em 19 de fevereiro.

O mangá gira em torno do personagem Reigen, o dono e proprietário dos Espíritos e do Escritório de Consultas, ao assumir exorcismo, orientação espiritual e outros trabalhos estranhos ao lado de uma garota colegial que trabalha para ele em tempo parcial.

ONE lançou o mangá no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em março do ano passado.

ONE (One-Punch Man) lançou a série Mob Psycho 100 original no Ura Sunday em 2012 e no aplicativo Manga ONE de Shogakukan em 2014, e terminou em dezembro de 2017. Shogakukan publicou o 16º volume do livro compilado em abril do ano passado.

A adaptação do anime Mob Psycho 100 foi estreada no Japão em julho de 2016, e o Crunchyroll transmitiu a série com legendas em inglês quando foi ao ar no Japão. A Funimation transmitiu um dub em inglês para o anime em dezembro de 2016. A Dark Horse Comics licenciou o mangá e lançou o primeiro volume em outubro do ano passado.

A série se juntou ao bloco de programação na Toonami do Adult Swim em 27 de outubro. A segunda temporada estreou em 7 de janeiro. A Crunchyroll está transmitindo a série enquanto vai ao Japão.

O mangá também inspirou um drama live-action estrelado por Tatsuo Hamada em janeiro de 2018. A TV Tokyo produziu o show live-action em colaboração com a Netflix. Netflix EUA estreou o show em maio do ano passado.

O mangá também inspirou duas peças teatrais. A primeira peça de teatro decorreu em janeiro de 2018. A segunda peça decorreu em setembro do ano passado.

 

 

Posts Relacionados