Steins;Gate: My Darling’s Embrace Game é listado no Conselho de Classificação Australiano

O Conselho de Classificação Australiano está categorizando o jogo Steins;Gate: My Darling’s Embrace distribuído pela editora Spike Chunsoft.

O título ainda não foi anunciado pela Spike Chunsoft, mas pode se tratar de um relançamento de uma obra intitulada Steins;Gate: Hiyoku Renri no Darling que foi lançado anteriormente em 2011 para o Xbox 360, que nunca teve uma versão em inglês. Depois em 2012 foi lançado para PSP e PS3 e em 2013 para PS Vita e dispositivos iOS. Foi também incluído no Steins;Gate: Divergencies Assort para NIntendo Switch a 20 de março de 2019 no Japão.

Sinopse, via VNDB :

“Após repetidas experiências com D-mail, Okarin salta para um mundo em que se espera uma mudança de 3% na linha mundial. E antes que ele percebesse, Kurisu, assim como o resto dos membros, estavam reunidos para prepara um banquete.
Neste mundo, um novo gadget foi criado, mas o grupo está enfrentando alguns problemas. Eles não podem pagar a conta de eletricidade devido à realização de muitas experiências. Vamos ver o que esse novo gadget pode fazer por nós…
O conceito para este jogo é uma comédia de amor com algumas cenas românticas e onde 99% do mundo é ciência, mas 1% é composto por… fantasias ?! “

Mais informações:

O ultimo lançamento da franquia no ocidente foi Steins;Gate Elite no dia 19 de fevereiro de 2019.O jogo é um Remake que inclui todos os elementos anteriores da novel de mesmo nome, lançada originalmente para Xbox 360. E ele permite jogar a novel completa com direito a todas as animações baseadas no estilo gráfico do anime lançado em 2011.

O anime:

A adaptação em anime de Steins;gate foi lançado em abril de 2011, o qual finalizou-se com 24 episódios, e Steins;Gate 0, o mais recente, que estreou em abril de 2018 pelo estúdio White Fox (Akame ga Kill!, Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Goblin Slayer) com direção de Kenichi Kawamura (Qualidea Code).

Escute nosso Podcast: AnimystiCast #013 – Steins;Gate, Decieve The World!Fonte: Clique Aqui.

 

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados