Tate no Yuusha terá adaptação em peça de teatro

Foi revelado recentemente que o anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), baseado na novel homônima de Aneko Yusagi, estará recebendo uma adaptação em teatro com previsão de estreia para a próxima estação de primavera (2020), no Japão.

A obra foi um sucesso de crítica nos últimos meses, principalmente no ocidente. Tanta repercussão garantiu que Tate no Yuusha tivesse confirmado antecipadamente a segunda e terceira temporada da animação, conforme publicamos aqui.

Sinopse:

Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo para se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari é disponibilizada oficialmente no Brasil com todos os 25 episódios legendados em português pela Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados