Tate no Yuusha vai ganhar segunda e terceira temporada

Após grande sucesso do anime, principalmente no ocidente, a Crunchyroll confirmou oficialmente neste domingo, 1, durante um painel especial de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), na Crunchyroll Expo (evento realizado nos Estados Unidos), que a série receberá mais duas temporadas animadas.

Até o momento não foram revelados maiores detalhes, entretanto, uma ilustração promocional que apresenta Reiki, a Tartaruga Espiritual, que é o grande desafio de Naofumi e seu grupo no volume 6 da ligth novel, dá algumas pistas do que os fãs podem esperar no futuro.

Confira:

Sinopse:

Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo para se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari é disponibilizada oficialmente no Brasil com todos os 25 episódios legendados em português pela Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados