Tensei shitara Slime Datta Ken – obra terá novo mangá spinoff

Tensei shitara Slime Datta Ken

A Kodansha juntamente com a Niconico Seiga anunciaram que a obra Tensei shitara Slime Datta Ken terá um novo mangá spinoff, o qual intitula-se “Tensei Shitara Slime Datta Ken Ibun: Makuni Kurashi no Trinity” desenhado por Tae Tono.

Tensei shitara Slime Datta Ken

©Tensei shitara Slime Datta Ken

Tal já começou a ser publicado no site “Suiyōbi no Sirius, sendo os novos capítulos de tal mangá publicados no meio e no final dos meses nas quintas-feiras.

Sinopse

“Obra centrará em Phos, a garota do Reino das Bestas de Eurazania a qual vai ate Tempest mediante a ordens secretas do Lord Demonio Carion.”

Mais sobre Tensei Shitara

Autoria de Fuse com ilustrações por Mitz Vah, light novel Tensei Shitara Slime Datta Ken começou a ser publicado em maio de 2014. Um ano depois, o mesmo começou a ser adaptado em mangá publicado pela Shounen Sirius com ilustrações por Taiki Kawakami. Em outubro de 2018, a série recebeu uma adaptação em anime para televisão com um total de 25 episódios pelo estúdio 8bit (IS: Infinite Stratos,Absolute Duo, Rewrite, Comet Lucifer) com direção de Yasuhito Kikushi (Busou Shinki, IS: Infinite Stratos).

Recentemente foi anunciado que o mesmo terá uma segunda temporada para 2020. Contudo, ainda não divulgou-se mais nada de informações como data de estreia, visual e diretor…

Fonte: Aqui

Posts Relacionados