The Call of Cthulhu – Conto de H.P. Lovecraft Ganhará versão em Mangá.

Revelado,nessa sexta-feira (12), pela revista Kadokawa’s Monthly Comic Beam, que Gou Tanabe irá lançar uma adaptação em mangá de The Call of Cthulhu do autor H.P. Lovecraft. No Twitter a conta oficial da Monthly Comic Beam retweetou o post do criador do mangá Jun Hanyūnyū com uma fotografia do anúncio.

Sinopse:

“A história gira em torno de Francis Wayland Thurston, que resolve investigar sobre as estranhas atividades de grupos de pessoas que adoram um ser eterno conhecido como Cthulhu, um deus que dorme no mar pronto para despertar a destruição.”

O mangá faz parte de uma série de adaptações das obras de HP Lovecraft de Tanabe. Ele até então já lançou mangás baseado em The Colour Out of Space e The Haunter of the Dark. E recentemente terminou uma obra baseada em The Shadow Out of Time em Novembro do ano passado.

A Dark Horse Comics publicou seu mangá de The Hound and Other Stories, de H.P. Lovecraft, em agosto de 2017, que inclui “The Hound”, “The Temple” e “The Nameless City”. E também licenciou At The Mountains Of Madness, que foi indicada para o Best Comic pelo 46º Angoulême International Comics Festival no início deste ano.

Fonte: <Clique Aqui>.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados