The Hero Is Overpowered but Overly Cautious – Anime Tem Visuais E data de Estreia Divulgados!

The Hero Is Overpowered but Overly Cautious ou no original Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru, teve imagens oficiais divulgadas, e os visuais dos personagens além da data de estreia do anime. O anime será uma adaptação da light novel de Light Tuchihi, que começou a ser publicada online em 2016. O site oficial da obra confirmou a data de estreia do anime para o dia 02 de outubro.

Entre os visuais divulgados temos o protagonista Seiya Ryūgūin que será interpretado por Yuichiro Umehara. E também Ristarte que será feita por Aki Toyosaki.

 MYTH&ROID performará a abertura do anime que será a música “TIT FOR TAT‘.  Enquanto Riko Azuna fará a performance da música “be perfect,plz!” para o encerramento.

O estúdio responsável pela animação é a White Fox e contará com a direção de Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternativa: Gun Gale Online). Kenta Ihara (Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série enquanto Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Girls’ Last Tour) está desenhando os personagens.

Sinopse:

A história começa quando a deusa Listarte convoca um herói para ajudá-la no mundo dos video games. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra slimes fracos.

[youtube v=”-K4TaXrKHRc”]

Fonte Aqui

Posts Relacionados