Toilet Bound Hanako-kun ganhará anime em 2020

A TBS anunciou na última quinta-feira, 4, que a Lerche (School-Live !, Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World) será a responsável pela adaptação em anime do mangá Toilet Bound Hanako-kun, de Aida Iro, com previsão de estreia para 2020. A animação terá 12 episódios e tem potencial para surpreender positivamente a crítica e o público, principalmente por conta de sua bela composição artística e visuais agradáveis.

Aida lançou o mangá em pela G Fantasy no ano de 2014. A Square Enix publicou o 10º livro compilado do mangá em 27 de março deste ano e a Yen Press publicou o nono volume digitalmente em 29 de janeiro.

Sinopse:

“Hanako-san, Hanako-san … você está aí?” Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. É dito que ele fica na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar no prédio velho da escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do colegial que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura nesse banheiro assombrado … mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome … é um menino!

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados