Tomie – Mangá do Junji Ito inspirará Live-Action

O serviço de streaming Quibi anunciou na última quarta-feira, 24, que está em processo de produção de uma adaptação em live-action do mangá Tomie, de Junji Ito.

Com direção de Alexandre Aja (The Hills Have Eyes), a série terá episódios com menos de 10 minutos de duração e contará com roteiros de David Leslie Johnson-McGoldrick (The Conjuring).

Resultado de imagem para Tomie Manga

Sinopse:

Tomie é uma linda garota e misteriosa que você simplesmente não consegue se livrar. Ela aparecerá a sua vida do nada e não importa o que você faça, matá-la ou amá-la, ela vai voltar para você no final.

Uma coleção de histórias curtas, principalmente, independentes que também fazem parte da coletânea Ito Junji Kyoufu Manga Collection sendo o 1° e o 2° volume de 16 que são copilados separadamente por temas.

O mangá de Tomie é uma das mais importantes obras do gênero de horror e já inspirou oito adaptações de filmes em live-action. A ComicsOne publicou a série em dois volumes com localização de idioma para inglês em 2005, e a Viz Media publicou o mangá em um único volume em 2016.

Resultado de imagem para quibi streaming

Sobre o Quibi:

A plataforma está marcada para ser lançada na América do Norte em 6 de abril de 2020. Jeffrey Katzenberg, co-fundador da DreamWorks Animation, está em parceria com a ex-CEO do eBay, Meg Whitman, para lançar o serviço que ainda não tem previsões para chegar oficialmente ao Brasil.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados