Trailer da 3a temporada de Chihayafuru Traz tema de Abertura!

O site e o Twitter oficial de Chihayafuru 3, a adaptação da terceira temporada Chihayafuru traz um trailer para sua estreia. O vídeo promocional traz a musica “COLORFUL” com performance da banda 99RadioService. A mesma já havia feito os temas de abertura para as duas temporadas anteriores do anime.

Além do trailer com a musica tema, uma nova imagem promocional foi divulgada, junto da confirmação do retorno de outros nomes do elenco da série. Anteriormente, a nova temporada iria estrear em Abril deste ano, porém o mesmo foi adiado para Outubro, e agora temos a confirmação de que ela ficará no ar por dois “cours”(metade do ano).

Morio Asaka volta como diretor do anime, pelo estúdio Madhouse. Outros nomes que foram confirmados para o retorno são Asami Seto como Chihaya Ayase, Mamoru Miyano como Taichi Mashima, e Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya. A banda Harassment performará o tema de encerramento com a música “Hitomebore“.

Algumas mudanças no elenco foram feitas, tais como: Kenta Miyake (All Might de My Hero Academia) substituindo Unshō Ishizuka como Dr. Harada. Yoshino Ohtori entra no lugar de Toshiko Fujita como Taeko Miyauchi. Os dois artistas substituídos, infelizmente faleceram ano passado.

O anime é baseado na obra de Yuki Suetsugu lançado na revista Be-Love da editora Kodansha em Dezembro de 2007. Três filmes live actions foram produzidos adaptando Chihayafuru. Foram eles: Chihayafuru: Kami no Ku, que estreou em Março de 2016 no Japão. Chihayafuru: Shimo no Ku, lançado em Abril de 2016. Chihayafuru: Musubi, que estreou em março de 2018. Além dos filmes uma adaptação live action seriada em cinco episódios foi feita, e lançada em Fevereiro de 2018, indo ao ar pelo Hulu Japan.

O anime de Chihayafuru está disponível no catálogo da Crunchyroll e conta com a seguinte sinopse: Chihaya Ayase passou a maior parte de sua vida dando apoio à carreira de modelo da irmã. Quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, ele acha que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora de karuta. Enquanto sonha se tornar a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada de seus amigos de jogo. Agora, já no colegial, Chihaya ainda joga karuta na esperança de encontrar seus amigos novamente.

Fonte Aqui

Posts Relacionados