Troy Baker afirma que The Last of Us Part II é o jogo mais ambicioso da Naughty Dog

Resultado de imagem para the last of us part ii

O ator que dubla e interpreta o protagonista Joel de The Last of Us, Troy Baker, afirmou no último final de semana durante a Comic Con de Manchester que The Last of Us Part II certamente é o maior projeto da desenvolvedora Naughty Dog. A declaração aumentou ainda mais o hype da comunidade para o lançamento do game, que ainda não tem previsão para chegar no mercado.

“Eu posso dizer apenas uma coisa: esse é, sem dúvidas, o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já produziu. Afirmo com toda certeza. É muito maior do que eu pensei que fosse possível.”, disse o dublador. “Acho que eles foram espertos em não contar para nós qual é a data (de lançamento). Se não ela poderia ser vazada de algum jeito bobo. Com o primeiro jogo, deixamos isso acontecer. Então não queremos que isso aconteça de novo. Posso dizer que ainda estamos trabalhando no jogo, mas não sei em que estágio do desenvolvimento está.”, finalizou.

Resultado de imagem para the last of us part ii

Neste novo game os players irão controlar a personagem Ellie, e terão o suporte de um NPC ainda não revelado. Vale lembrar que o tema deste jogo é “ódio”, enquanto o game anterior tinha como tema o “amor”, dando a entender que a jornada será baseada em algum tipo de vingança da protagonista contra algo ou alguém.

The Last of Us Part II será um jogo exclusivo para PlayStation 4 e, até o momento, não foram revelados detalhes sobre seu lançamento em um provável console de próxima geração da Sony.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados