Tsugumomo – Anime terá segunda temporada e provável OVA em 2020

Tsugumomo

O site oficial do anime para televisão Tsugumomo anunciou que o mesmo contará com uma segunda temporada, a qual será intitulada “Tsugu Tsugumomo”, com estreia marcada para 2020.

Tal anuncio acompanhou-se de um PV e uma imagem promocional, os quais podem-se ser vistos mais abaixo, além da divulgação de um campanha, a qual inicia-se em 08 de março, para arrecadar cerca de 3 milhões de ienes no intuito de produzir um anime OVA também para 2020, este com “episódios ligeiramente ecchi que não podem ser transmitidos na TV” tendo o tempo de 10 minutos cada. Tal tempo de animação bem como o numero de episódios podem ser maiores ou menores dependendo do valor arrecadado. Campanha encerra-se em 26 de abril.

Tsugumomo

©Tsugumomo

Imagem Promocional

Tsugumomo

©Tsugumomo

PV

Sinopse

Kazuya Kagami é um jovem que vê sua simples rotina diária mudar drasticamente quando várias belas meninas surgem em sua vida, seja para dormir com ele, tomar banho ou mesmo passar um tempo…”

Staff e Elenco

Segunda temporada e OVA estão a cargos do diretor Ryoichi Kuraya (Diretor de alguns episódios de Overlord) pelo estúdio Zero-G (Grand Blue, Dive!!, Nil Admirari no Tenbin) e design de personagens por Kiyotaka Nakahara (Ichigo 100%).

Inclui-se ao elenco:

  • Yuko Sanpei como Kazuya Kagami
  • Naomi Ozora como Kiriha.

Mais sobre Tsugumomo

Autoria e arte por Yoshikadu Hamada, mangá Tsugumomo começou a ser publicado na Monthly Action em novembro de 2007, sendo este adaptado em anime para televisão em abril de 2017 com um total de 12 episódios.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados