Ultraman – Mangá entra em hiato por dois meses

Ultraman

O site oficial da adaptação em anime de Ultraman revelou que o mangá entrará em hiato por meses, sendo o motivo a recuperação de um problema de saúde do mangaká Tomohiro Shimoguchi, o qual aos poucos voltará a sua rotina.

Sendo assim, prorrogou-se o lançamento do 12º volume do mangá, o qual estava datado para 5 de fevereiro, para 5 de março de 2019. Um novo capítulo de tal só será publicado em 1º de abril de 2019 pela revista Monthly Hero’s.

Ultraman

©Ultraman

Sinopse

” Muito tempo se passou desde o confronto de  Ultraman e o Gigante da Luz com os invasores da Terra denominados Kaijus os quais vieram para domina-la. Desde então, a paz reinou no planeta mas esta esta destinada a perecer devido a uma nova ameaça eminente,  tão poderosa que apenas um novo herói pode derrotar. Shinjiro Hayata até então era um adolescente comum vivendo sua vida rotineira até que descobre que seu pai, Shin Hayata, é o primeiro e lendário Ultraman o qual, sentindo o perigo, passa o “Fator Ultraman” para Shinjiro para que, mediante a seus incríveis poderes, possa deter esta ameaça…”

 

Mais sobre Ultraman

Enredo por Eichi Shimizu e arte de Tomohiro Shimoguchi, mangá Ultraman começou a ser lançado em novembro de 2011 pela mesma revista mencionada. O mesmo esta sendo adaptado em anime em CG 3D com direção de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell e Higashi no Eden) pelos estúdios Production I.G  (Shingeki no Kyojin, Psycho-Pass, Guilty Crown, Haikyuu!!, Kuroko no Basket) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha e Ghost in the Shell: SAC_2045). Tal anime tem estreia datada para 1º de abril de 2019 na Netflix.

PV

Fonte: Aqui

Posts Relacionados