Utawarerumono: Mask of Truth Ganha adaptação em Anime

Foi anunciado nesse sábado (19/11), pelo diretor da AQUAPLUSNaoya Shimokawa que o jogo Utawarerumono: Mask of Truth (Utawarerumono: Futari no Hakuoro), vai ter sua adaptação em anime, o anuncio foi feito por meio de seu twitter oficial.

O jogo original lançado em 2002 para PC, inspirou um série de anime em 2006, e um OVA em 2009, a sua continuação Utawarerumono: Mask of Deception (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen), foi lançado em setembro de 2015 no Japão, com sua adaptação Utawarerumono: The False Faces, estreando em outubro de 2015, com transmissão da Crunchyroll.

Sinopse:

“O caos tomou conta da terra em Mask of Truth, quando um general conivente tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que se colocam em seu caminho são dois rostos familiares, que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército imperial.”

O jogo Utawarerumono: Mask of Thuth, foi originalmente lançado no Japão para PlayStation 3, Ps4 e Ps Vita, e posteriormente em 2017 na América do Norte e Europa para Ps4 e Playstation Vita.

Fonte: Aqui!

 

Posts Relacionados