Val x Love – Anime terá 12 episódios

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, diversas fontes no exterior garantem ter tido acesso as grades das estações televisivas que o anime Val x Love, de Ryousuke Asakura, será exibido e identificaram que a animação está programada para ter 12 episódios.

Com produção sendo realizada pelo estúdio Hoods Entertainment (Marchen Madchen), a direção está por conta de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru), e o enredo por Tatsuya Takahashi (Eromanga Sensei, The IDOLM@STER Cinderella Girls). O design de personagens focou sob a responsabilidade de Kiyoshi Tateishi.

Trailer:

Sinopse:

“Tenho que flertar para salvar o mundo!! O colegial Takuma Akutsu tem pavor do contato humano e quer viver uma vida tranquila. É uma pena que ele não tenha escolha quando nove irmãs Valkyrie vêm invadindo sua casa! Eles o incumbiram de elevar seu nível para lutar contra os monstros que ameaçam a humanidade – e como ele fará isso, exatamente …? Ao descer e sujar ao máximo!!!”

A animação de Val x Love vai estrear nos canais AT-X, na Tokyo MX, na Sun TV e na BS11 a partir do dia 5 de outubro, conforme noticiamos aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados