Violet Evergarden Gaiden – Estendido o tempo de exibição do filme no Japão

O site oficial de Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou), obra spin off de Violet Evergarden, revelou na última sexta-feira, 13, que as novas exibições do filme terão novidades para os espectadores que comparecerem nas próximas duas semanas.

Quem for assistir nesta quarta semana de exibição, por exemplo, receberá um mini shikishi, enquanto quem assistir na quinta semana receberá um dos quatro contos que estavam disponíveis para quem foi nas três primeiras semanas de exibição.

Sinopse:

A história gira em torno de Isabella, herdeira de uma casa nobre. Ela começa a frequentar uma escola para jovens mulheres de “alta sociedade”, por um acordo com seu pai. Para ela, no entanto, aquele lugar tão bonito e repleto de lindas flores, não passa de uma prisão. Quando ela já havia desistido de qualquer expectativa e esperança para seu futuro, Isabella encontra sua nova tutora de “boas maneiras”, Violet Evergarden.

Com produção da Kyoto Animation, Violet Evergarden Gaiden adapta a novel homônima de Kana Akatsuki e Akiko Takase, que foca em contar “outras histórias”, fechando os arcos de alguns personagens.

Originalmente, Violet Evergarden Gaiden havia sido programado para ficar disponível por apenas duas semanas, sendo estendido posteriormente, uma vez que o número de espectadores tem sido um sucesso, conseguindo ficar na sexta colocação de bilheterias durante o final de semana de estreia.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados