Violet Evergarden – Kyoto Animation não irá adiar o filme

Resultado de imagem para violet evergarden emotion

Após o incêndio no Studio 1 da Kyoto Animation, ocorrido na semana passada, além das tragédias com os funcionários, um dos pontos de maior discussão entre a comunidade de fãs era como esse crime iria impactar os projetos em andamento do estúdio. As respostas para essas dúvidas ainda não vieram, ao menos em definitivo, mas o estúdio confirmou que, pelo menos o filme de Violet Evergarden, que tem previsão de lançamento para o ano que vem, não será adiado e seguirá com os planejamentos.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme não será mesmo adiado. A confirmação foi possível devido a confirmações dos organizadores do evento alemão AnimagiC, que vão a “pedido expresso da Kyoto Animation” manter a pré-estreia do filme de Violet Evergarden no evento, que deve ocorrer entre os dias 4 e 5 de agosto. Isso significa que o filme deve estar concluído e deverá estrear oficialmente nos cinemas japoneses no dia 10 de janeiro de 2020, conforme planos iniciais.

O filme contará com direção de Taichi Ishidate, design de personagens de Akiko Takase e como animadores chave terão: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

Pelo Twitter, o diretor da obra comentou:

“Agora, com a ajuda de muitas pessoas, tenho escrito uma nova história de Violet. Para fazer um trabalho que pode deixar o público satisfeito. E, para fazer uma história que pode fazer Violet feliz. Com esses pensamentos, eu tenho trabalhado nisso todos os dias. Eu acho que deverá ser uma história verdadeiramente linda como as cartas escritas por Violet.”

Violet Evergarden é uma adaptação em anime da novel de Kana Akatsuki e Akiko Takase, pelo estúdio Kyoto Animation.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados