Viz Media publicará gratuitamente as obras da Shonen Jump

Foi anunciado nesta sexta que a edição em inglês da revista Shounen Jump terá uma opção gratuita para os capítulos dos mangás da revista japonesa a partir do dia 17 de dezembro na Viz Media.

A Shounen Jump pela Viz Media tem publicado semanalmente os seguintes mangas na forma digital: One Piece, My Hero Academia, The Promised Neverland, Shokugeki no Souma e Black Clover. Os mangás mensais são: Yu-Gi-Oh Arc-V!, Seraph of the End, Ao no Exorcist e World Trigger.

Os capítulos ficarão gratuitos por um tempo limitado. Após exceder o tempo limite, a Viz Media começará a cobrar pelo acesso dos capítulos através do custo de 1,99 dólares mensais. Na assinatura também será possíveis ter acesso a mais de 10 mil capítulos de obras que foram lançadas anteriormente em suas revistas na versão inglês.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados