Warner Bros. Entertainment -CEO renuncia após escândalo envolvendo atriz

Warner Bros. Entertainment

Após um escândalo envolvendo a atriz britânica Carlotte Kirk (Oito mulheres e um Segredo, Sem Escalas) e os diretores Brentt Ratner e James Packer, Kevin Tsujihara renunciou ao cargo o CEO da Warner Bros. Entertainment.

Carlotte Kirk

©Carlotte Kirk

Em suma, menciona-se que o CEO utilizava de sua influência para beneficiar a atriz, com a qual possuía um relacionamento extraconjugal, em testes de elenco de diversos filmes. Contudo, a mesma declarou que não era uma vítima e que seu relacionamento era consensual. Tal acusação pode ser conferida na íntegra no site The Hollywood Reporter.

John Stankei, CEO da Warner Media, agradeceu os 25 anos de contribuições do executivo mencionando que “Kevin percebeu que seus erros não condizem com a expectativa que a companhia tem de um líder e poderia impactar o futuro da empresa”. Em declaração oficial a sua renúncia, o executivo acusado afirma que “sua liderança poderia ser uma distração e um obstáculo para o sucesso do estúdio”.

Mais sobre Tsujihara

Além de CEO, Tsujihara também estava a cargo da Global Kids & young Adults, divisão o qual é responsável por diversos canais e marcas voltadas ao público infantil e jovem como Crunchyroll, Cartoon Network, Adult Swim e Boomerang.

Ainda não se sabe quem deve assumir a liderança de ambas empresas.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados