Yasuhiro Takemoto – Diretor de “Hyouka”, “Haruhi” e “Maid Dragon” tem morte confirmada, sendo uma das vítimas do incêndio na KyoAni!

É com grande pesar, que noticiamos mais uma perda decorrente ao incêndio criminoso que que se abateu sobre os estúdios da Kyoto Animation.  Segundo o site Nikkei, após entrar em contato com familiares e amigos, foi confirmada a morte de Yasuhiro Takemoto, de 47 anos de idade. Segundo informações, testes de DNA foram realizados para confirmar a identidade das vítimas, segundo resultados recentes, o diretor está entre as vítimas do incêndio do último dia 18 de julho.

O diretor que trabalhou com estúdio desde 1996, fez seu nome com na direção de obras como Lucky Star, Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu, Amagi Brilliant Park, Full Metal Panic Fumoffu, Hyouka, Free! Starting Days e Kobayashi-san chi no Maid Dragon. Além de estar em envolvido na produção de diversas outras obras.

 

Mais informações ainda serão atualizadas sobre tudo que se refere ao triste acontecido. Confira o comunicado lançado pela própria empresa para os fãs e a imprensa, clicando aqui.

Veja também as informações no post sobre uma forma de ajudar as famílias das vítimas, aqui.

E para informações sobre o acontecido, clique Aqui.

Toda a comunidade fãs e entusiastas dessa mídia, assim como todos da equipe do site, estão profundamente tristes com essas notícias, mas esperamos que todos possam continuar celebrando a vida e obra desses grandes artistas.

Fonte Aqui

Posts Relacionados