Yowamushi Pedal terá adaptação em live-action

A primeira adaptação cinematográfica da série de mangá Yowamushi Pedal, de Wataru Watanabe, estreará no dia 14 de agosto deste ano, no Japão. Ren Nagase, do grupo de idols King & Prince, interpretará Sakamichi Onoda, devido a isso, ele tem realizado treinamentos de bicicleta desde dezembro do ano passado.

O filme, que está sendo dirigido por Kouichirou Miki (Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita), também contará com a participação de Kentaro Ito (Ride Your Wave, live action de Kyou Kara Ore wa !!) como o rival de Sakamichi, enquanto Kanna Hashimoto (live action de Gintama, The Disastrous Life of Saiki K., Assassination Classroom  Kaguya-sama: Love is War) será o gerente da equipe de ciclismo, Miki Kanzaki.

Sinopse de Yowamushi Pedal New Generation:

Com a união de forças do time, o clube de ciclismo do Colégio Sohoku venceu os campeões da Academia Hakone no Intercolegial e alcançou uma vitória expressiva. Agora que seu verão caliente chegou ao fim e que os terceiranistas Kinjou, Makishima e Tadokoro se despediram do time, os primeiranistas Sakamichi Onoda, Shunsuke Imaizumi e Shoukichi Naruko se reúnem com seu novo capitão Junta Teshima e seu novo vice-capitão Hajime Aoyagi, do segundo ano, para preparar um novo time para o próximo Intercolegial.

Wataru Watanabe lançou o mangá original de Pedal Yowamushi na revista Shonen Champion, da Akita Shoten, em 2008. A primeira temporada do anime estreou em 2013 enquanto a segunda temporada foi ao ar no Japão no ano de 2014, sendo finalizado em março de 2015. Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou em janeiro de 2017 Yowamushi Pedal Glory Line, quarta temporada, estreou em janeiro de 2018.

O Crunchyroll disponibiliza a série em seu site e app.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados